Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gola Teia Violeta

LANÇAMENTO! Olá queridos amigos! Mais uma novidade aqui no Blog. Uma gola para os dias mais frios e ao mesmo tempo uma peça charmosa. Confeccionei essa gola com o fio Supremo Casual da Enovelar. Esse fio é lindo e fica perfeito com qualquer receita.

Essa gola foi pensada justamente para os dias mais frios, onde apenas um pequeno acessório pode compor um visual moderno e elegante.

O toque final fica por conta do laço de fita combinando com uma das cores do fio.

Espero que gostem eu adorei.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




19 comentários:

Katia Missau disse...

Simone querida,
Ficou linda!!!!! Amei!!
Bjinhos

Maysa disse...

Nossa colega diferente de tudo que se vê, lindo!
forte abraço
elisa

Unknown disse...

OI, SIMPLESMENTE LINDA.
AMEI.
BJS,
MARLI

quelsfs disse...

Ual!!!
Apaixonei, quero uma, rs...
Ficou linda demais amiga, Parabéns!!!
Beij♥

Leka Pereira disse...

Eu amei a gola amiga parabéns!!Agora vamos lá vc me ensina se puder me manda um email obrigada. artesleka@gmail.com

www.katiaribeiro.com.br disse...

Sensacional amiga, adorei, mais uma novidade com este fio maravilhoso,parabéns!!! Bjaunn e otima tardezinha pra vc!

Marlene Pires disse...

Oi Simone que linda que ficou... adorei a cor!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Lilia R. disse...

Oi
Simone
Muito linda, maravilhosa !!
A cor arrasou, amei!!
beijos

Vanessa Lovatel Basso disse...

olá.Que lindaaaa essa gola.Adorei.Bjs.

Cris Lourenço disse...

Simplesmente linda, adorei a cor!!!
Beijo e ótima quinta...
Cris..

Carine disse...

Oi Si, eu amei esse modelinho e os tons desse fio ficaram perfeitos nessa golinha!
Beijinhos pra ti, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

nives disse...

it is so nice I like the color

Cici Senhoretti disse...

Que lindaaaa... qto capricho!! Amei.
Qqr dia, mostre o seu cantinho de artes tb... hihihi!!
Bjks
:D

Gleise Erika disse...

Olá, que lindo blog! Parabéns.
Linda e perfeita essa gola, amei muito e queria uma pra mim!!!

Beijo com carinho ;)

Criando Artes Carla disse...

Olá Simone,
Maravilhosa sua gola!!!!
Beijos,
Carla

Lívia Costa disse...

Oi Simone! Trabalho belíssimo! Bom fim de semana! Beijo!

Lívia Costa

Simone Carvalho disse...

Oi Si! Obrigada pelo seu carinho de sempre comigo! Obrigada pela mensagem, agora estou bem, graças a Deus foi um susto que passou!
Querida já estou de volta, louca pra saber das novidades, adorei essa gola, e esse tom é lindo! Parabéns!
Um beijão e boa semana!
Simone

Vanda Freitas disse...

Olá amiga

Espiei seu blog,trabalhos lindos Parabéns!

beijo!

Unknown disse...

Amiga, que lindeza!!!!
Ensina como faz, por favor?

Beijos!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705