Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Centrinho Papais Noeis

Olá queridos amigos! Mais uma encomenda concluída: Centrinho Papais Noeis...amooooo.
O Natal já esta chegando e já é hora de começar a pensar na decoração!
Esse esta indo para o Rio de Janeiro. Neste, fiz algumas alterações ao meu modo e amei, porque ficou maior, com 52 cms.
E aí, gostaram???
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



3 comentários:

Carolina disse...

Que gracinha, vai arrasar no Natal!
bjinhos

Carolina Crochet

El Espacio de Maikita disse...

Que precioso!!! Como se siente que ya está llegando la navidad.. esas manos tan atareadas haciendo maravillas!! Te ha quedado fabuloso Simone.. felicitaciones. Un beso
Maika

Cris Lourenço disse...

Adorei a toalhinha, muito fofa!
bjs e boa semana...
Cris...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705