Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Puxa Sacos Cupcake

Olá queridos amigos! Mais uma encomenda de Porta saquinhos (ou puxa sacos) Cupcake.
Esse é aqui pra Sampa mesmo e vai morar na casa da Jane. Ela quem escolheu essas cores e achei bem alegre, vai ficar lindo ornamentando a cozinha dela.
E vocês, gostaram? quer um? Encomende o seu:
CONTATO:simone_recanto@hotmail.com ou via Facebook.
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



2 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA SIMONE!
QUE BELEZA DE TRABALHO, PARABÉNS! :)
VENHA VISITAR-ME EM "GAM DOLLS (2)"! ACABEI DE POSTAR UMA IDÉIA BEM LEGAL.
TENHA UMA LINDA QUINTA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

nilda disse...

Tenha um lindo 2014.
E voltarei pra ver mais coisas lindas.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705