Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Variação Colar Romance

OLá queridos amigos!!!! O Colar Romance é sucesso, graças a Deus. 
Recebi uma encomenda da Laura do Rio de Janeiro de um na cor cereja. Ela me pediu para aplicar 4 folhas na composição da peça e chatons no lugar das pérolas e eu claro, atendi seu pedido. RESULTADO? Amei demais e acho que valorizou muito, para quem quer variar no modelo.
Gostei tanto que fiz um ANEXO EM PDF para quem adquirir a receitinha do original, legal,né? :)
Então, se você ainda não adquiriu sua receita, entre em contato para saber valores e forma de envio.

CONTATO:simone_recanto@hotmail.com

Faça o seu e arrase nas festas de fim de ano!!!
Beijos carinhosos.
Simone Bitar



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705