Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Blusa Ana Maria com Flor

Olá  queridos amigos! Fiz minha blusa Ana maria com flor em cores diferentes da original.
Segui a receita em PDF da querida katia Missau, que por sinal explica TUDO nos mínimos detalhes e facilita muito nossa vida em relação a gráficos e imagens nas receitas.
A Katia é uma pessoa boníssima e de alma iluminada. Só quem a conhece verdadeiramente sabe e entende o que falo. Ela sempre esta pronta para estender a mão quando precisamos.
A receita em PDF esta maravilhosa e super  RECOMENDO!!!!
Quero fazer em uma cor só, acho que ficara lindaaaaaaa.  :)
Quer fazer a sua também? Fale com a Katia Missau AQUI.
E aí, esta aprovada?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




7 comentários:

Katia Missau disse...

Aprovadíssima amiga... ficou maravilhosamente linda. Obrigado pelo carinho e pelas palavras. Bjs no coração.

Martha Farineli disse...

Passei pra uma visitinha, parabéns pela blusa minha amiga querida.... está perfeita, aliás, tudo o que vc faz é perfeitooo... amooooo.... bjusssssssssss

Violeta disse...

Muy linda y primaveral.Besos.

Sonia Facion disse...

Parabéns pelo belo trabalho!!!

Bjks

Sonia

MARIA REGINA MORGADO disse...

Está maravilhosa Simone!!

Vocês são pessoas iluminadas, e estão sempre nos presenteando com os seus trabalhos encantadores.

Bjs

Unknown disse...

Vocês são muito rápidas!!!!
Tens máquinas nas mão? Rsrsrsrsr
Ficou linda minha querida!
Parabéns!!!!!

Silvia Gramani disse...

Si querida amiga, ficou MARAVILHOSA ♥ bjss no ♥

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705