Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Blusa Ana Maria

Olá amigos, bom diaaaaa \o/ !
Estou retornando aos pouquinhos, pois fui acometida por uma gripe hiper forte, que me impediu de trabalhar e fazer as arteirices que tanto gosto.
Ainda estou fraquinha,mas como não consigo ficar parada, vou fazendo um pouquinho de cada coisa...rsrs
Fiz essa linda blusa Ana Maria na cor Royal e ameiiiii.
Super elegante e propícia para o verão (sem mangas).
Essa linda blusa é a queridinha da vez e creio que sempre será, pois é linda mesmo!
Quer fazer uma? A querida Katia Missau vende a receita impressa ou em PDF. Corre lá!
Se você quer encomendar comigo, eu faço também. Só entrar em contato:
simone_recanto@hotmail.com
Um beijo carinhosos em cada e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Um comentário:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA SIMONE!
QUE LINDEZA ESTE TEU TRABALHO!
Ô, COLEGA... EU TE SIGO HÁ UM BOM TEMPO E HOJE, OLHANDO EM TEU PERFIL, NOTEI QUE VOCÊ NÃO ME SEGUE EM NENHUM DOS MEUS QUATRO BLOGS...
SEMPRE VEJO NA LATERAL DO TEU BLOG E JÁ REPAREI QUE ESTOU ENTRE OS FAVORITOS PORÉM, CÊ NÃO ME SEGUE.
EU IA TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO CONCURSO CULTURAL DE ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG, NEM VAI DAR... QUE PENA! :(
MAS NÃO FIQUE TRISTE. SIGA-ME EM "GAM DOLLS (2)" A PARTIR DE AGORA. NOUTRA OPORTUNIDADE, CÊ PARTICIPA! ;)
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705