Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Antes e depois Rack Sala

Boa tarde queridos amigos!!! Quem me conhece sabe como AMO fazer antes e depois \o/
Dessa vez, fiz no rack da sala...antes de madeira crua...sem graça.
Quero tudo branco em casa, clarear mesmo.
Então lixei, pintei e apliquei tecido na gaveta que já era branca.
O resultado? Ameiii de montão..minha cara! :)
E aí, esta aprovado? Conta aí!
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



10 comentários:

Rô Freire disse...

Fala sérioo! Virou outra! Ameiii! Parabéns pelo trabalho!
bjo
Boa tarde!
roarteestilo.blogspot.com

artesanatodanil disse...

Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,seu blog muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos.

Isabel Ramalho disse...

Boa noite Simone. Seu rack ficou lindo. Parabéns!!! Ficou melhor que antes, com certeza!
Bjs

http://baudaarteira.blogspot.com

Isabel Ramalho disse...

Boa noite Simone. Seu rack ficou lindo. Parabéns!!! Ficou melhor que antes, com certeza!
Bjs

http://baudaarteira.blogspot.com

Isabel Ramalho disse...

Boa noite Simone. Seu rack ficou lindo. Parabéns!!! Ficou melhor que antes, com certeza!
Bjs

http://baudaarteira.blogspot.com

Mônica Lima Andrade disse...

Ficou lindo !!
Parabéns !!
bjkas!!

pepa disse...

precioso el color blanco da claridad a las casa y te ha quedado precioso, besssss y feliz finde

familiacomarte disse...

Ficou lindo....belo trabalho..eu amei!!!e já me inspirou

Joana disse...

Oi Simone, foi uma transformação total. Adoro customização de móveis com tecidos, renova com pouco custo e muito efeito. Bjs
Joana

rosiarts disse...

Simone querida, ficou lindo e eu também amei.
Bjus. Rose.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705