Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Colar Petra

Bom diaaaaaa \o/\o/\o/
Hoje trago o Colar Petra, uma peça super delicada e romântica (amoooo).
A base foi criada para sustentar as delicadas flores que fiz através da Apostila 1 da querida Silvia Gramani crochê, uma artesã TOP em tudo que faz. Uma fadinha das agulhas! :)
Quem quiser adquirir as maravilhosas apostilas da Silvia Gramani, vem AQUI. Recomendadíssimas!
E se quiser encomendar um lindo colar Petra, entre em contato comigo:

simone_recanto@hotmail.com
Vou ter o maior prazer em fazer um pra você!
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar





4 comentários:

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Simone, os colares em crochê são
lindos mesmo!!!
Essa combinação de cores ficou bem legal. Adorei!!!
Parabéns,beijo
Ivete

cantinhodabet disse...

Ficou lindo...Parabéns...

Silvia Gramani disse...

Simone querida, estou sem palavras e emocionada com o seu carinho ♥ ♥
Muito obrigada ♥
Seu colar ficou um arraso, muito lindo e delicado ♥ Bjsss

Unknown disse...

Amiga quando vc vai fazer mais PAP para a gente poder comprar? Eu quero mais colares! O colar romance eu comprei, espero ansiosa por novos modelos. Bjus. . .

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705