Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Colar Petra

Bom diaaaaaa \o/\o/\o/
Hoje trago o Colar Petra, uma peça super delicada e romântica (amoooo).
A base foi criada para sustentar as delicadas flores que fiz através da Apostila 1 da querida Silvia Gramani crochê, uma artesã TOP em tudo que faz. Uma fadinha das agulhas! :)
Quem quiser adquirir as maravilhosas apostilas da Silvia Gramani, vem AQUI. Recomendadíssimas!
E se quiser encomendar um lindo colar Petra, entre em contato comigo:

simone_recanto@hotmail.com
Vou ter o maior prazer em fazer um pra você!
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705