Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bolero Lacoste

Bom diaaaa!!! Mais uma encomenda indo pra Santos: Bolero Lacoste, encomenda da Jamile. Ela escolheu a cor cereja e achei tão linda a escolha. Super favoreceu a peça.
Espero que a Jamile goste, eu ameiii \o/
E vocês, gostaram?
Bjos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Um comentário:

Ana Paula disse...

Simone que linda peça. Linda cor mesmo... Parabens sempre por seu talento e por suas lindas peças

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705