Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cantinho na Salinha da Casinha

Oiieeeeeeee!!!! Quantas saudades! É que as encomendas estão me deixando sem tempo de vir aqui. Quando paro é para dormir ou fazer os afazeres da casa.
Mas amo vir aqui e mostrar as coisinhas que ando aprontando... :)
Dessa vez, peguei um móvel que estava em meu Entuliê e levei ele para a salinha. como mini aparador.
Até que o danadinho ficou bem charmoso com as fofurices que enfeitei.
E aí, esta aprovado?
Beijos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar


Um comentário:

Anônimo disse...

Seu motivo de sumiço tem um lado bom Simo... encomendas!
Tem post novo lá no blog amiga. Vou adorar sua visita.
Beijos, boa terça.
www.eueumesmagabrielle.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705