Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Hoje tem reciclagem? Tem, sim senhor!

Bom dia queridos amigos!!! Quem me conhece SABE que adoro inventar moda na casinha... :)
E como não gosto de jogar nada fora, (tô aprendendo a reciclar mais coisas) e a natureza agradece,né?
Aqui em casa, amamos Nutella. Sempre compro e mandava pra coleta seletiva os potinhos vazios, até que me veio a idéia de enfeitá-los e utilizar para outro fim.
Como amo fazer bolos e cupcakes, resolvi guardar os confeitos nesses potinhos.
Tá... vc vai dizer:
E aí? Isso todo mundo faz... 
Mas eu, como estou decorando minha cozinha com Cupcake, fiz uma capinha para a tampinha e mini cups em cima. 
O resultado? Lindinhos de viver!!! Quando tiver mais confeitos, farei em outras cores.
E aí? vamos reciclar?
Beijos e todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar






10 comentários:

dulcimaria disse...

Aiiiii!!que tudo,amo esse seu jeitinho colorido de ser amiga.
tudo que vc faz é belo!!!parabéns!!!!

dulcimaria disse...

parabéns querida!!!!

MIRIAM REGINA disse...

Parabens ficou lindo ........e util. Beijos

Unknown disse...

que tudoooo!!
Parabéns amiga lindo,lindoss!!!!

Rô Freire disse...

AH! QUE DELICADEZA!AMEI!
BJO

Violeta disse...

Muy lindos.Besos.

Sonia Facion disse...

Que fofurinhas Simone!!!!!

Sonia

Mara disse...

Conheci seu blog agora e seus trabalhos são um encanto. Gostei muito dos pap´s que encontrei em 2008 e 2009. Imagino que agora com tantas encomendas seja difícil fazê-los. Sei, por experiência própria, o tempo que nos toma...
Seus vidrinhos ficaram um charme, gostei muito da ideia.
Bjs
Mara

mamanluisa disse...

sempre belli i tuoi lavori, bravissima! ciao ciao

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Simone...
Todos os seus trabalhos são bem criativos.
Amei a idéia de reciclar os potinhos de
Nutella. Esses potinhos são bem fofos.
Utilizo para guardar rebites e é muito legal a idéia
de fazer a tampinha em crochê.
Ma...os Cupcakes pequeninos arrasaram!!!
Parabéns pelo trabalho!
Beijo
Ivete

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705