Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Coaster Pétalas Florais

Bom diaaaa!!!! Maio chegou e com ele virá muitas bençãos, se Deus quiser!
Fiz um coaster que acho LINDO demais. Esse modelo fiz a muitos anos e claro, esta na minha lista de projetos aprovados. Faço no olhômetro, pois já uma receita conhecida minha :)
Ele é composto de mini pétalas que formam flores...lindoooooo.
Essa cor foi para testar e gostei, achei bem alegre.
Estou com encomendas dele aqui pra sampa mesmo. Assim que terminar, posto aqui.
E aí, gostaram?
Conta... :)
Feliz dia do Trabalhador para todos nós! \o/
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




3 comentários:

MARIA REGINA MORGADO disse...

Ficou lindo... assim como todos os seus trabalhos.

Que o seu feriado seja maravilhoso. bjs

Teresita disse...

Precioso!!!

Vanessa Lovatel Basso disse...

Fofooooo,como todas as peças que voc6e faz,bjssss

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705