Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Coaster Bicos

Bom diaaaaa!!!! \o/
Quero me desculpar pela falta de visitas as amigas que sempre estão aquio vendo meus trabalhinhos, mas realmente estou atolada de trabalhos e pior: SEM MEU NOTE. Estou usando o pc do marido e assim com escassez de pc... affffff, mas se Deus quiser em breve poderei ter todo o tempo do mundo para visitas as amigas e arteirices que tanto amo ver.
Fiz esse modelinho de coaster que acho lindo demais. Ele tem bicos que ficam armados. Já fiz esse modelo a anos  e não fiz com receita, fiz no olhômetro por uma foto de um trabalho meu.
O que acharam? Conta pra mim... :)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ficou lindo e delicado. Adorei a combinação das cores. Bjs e ótimo fds.

Vitória Cardia disse...

Oi Simone,
Adorei, uma boa combinação trabalho e utilização.
Beijos
Desejo um ótimo fim de semana.
Vitoria

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705