Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2014

Coaster Pétalas Florais

Oiieeeeee \o/
Mais uma fofura concluída: Coaster ou porta copos pétalas florais...amooooo
Dessa vez, fiz nas cores branco, verde, amarelo e azul bebê.
Ficou bem delicadinho. São 4 ,na verdade que vão enfeitar a casinha da Patrícia aqui de sampa mesmo.:)
Espero que ela goste, foram feitos com muito carinho!
Aprovado? Conta pra mim, vaiiiiiiiiii.... :)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Um comentário:

Silvia Gramani disse...

Que fofura Si ♥
Simone e seus mimos...um mais lindo e delicado que o outro, bjss no ♥ Japinha

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705