Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Centrinho Oval Mimoso

Bom diaaaa \o/
Hoje trago um lindo centrinho oval que fiz com aplicação de mini rosas (amooo).
Fiz por uma revista de tapetes e achei que com linha ficou hiper delicado e bem romântico (como gosto)!
A cor escolhida foi azul turquesa e as rosas com linha matizada.
E aí, esta aprovado?
Conta pra mim, vou amar saber! :)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




3 comentários:

Nilda Souza disse...

Parabéns pelo trabalho, Simone!
Ficou delicado e cor escolhida é linda.

Unknown disse...

Aprovadíssimo, esse centro de mesa, todos os detalhes inclusive a cor que amo de paixão

Bella disse...

Parabéns Simone
O centrinho de mesa a cor ficou divina.
Poderia compartilhar o grafico se faz favor
anaideias42@gmail.com
Beijitos
Anabela

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705