Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Centrão Ginger Cupcake

Bom diaaa!!! Vamos apreciar mais uma linda novidade? Criei um centrão para mesa em formato de ginger, com Cupcake (claro..rs) e uma bala no topo da cabeça.
Achei que ficou tão delicado... e numa mesa fica muito fofo,né?
Esse, jpa tem DONA...hi,hi,hi, vai para Campinas, pra casinha linda da Madri. Espero que ela goste, eu amei, fiz com muito carinho!
E vocês, gostaram? Conta pra mim. 
Quer um? Encomende o seu na Lojinha:
http://recanto.loja2.com.br/
Beijos carinhosos,
Simone Bitar




Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Simone!
Lindo e criativo!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705