Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Passarinhos de Crochê

Passarinho preso na gaiola
não aprende a voar.
Bom diaaaa!!!! Mais uma encomendinha saindo do forno: Casal de passarinhos nas cores bege clarinho e bege mais escuro que esta indo pra casinha da Ale , lá de Santos.
Ela escolheu nessas cores para representar o amor dela com o marido... Lindo,né?
Eu ameiii , amo fazer essas gracinhas fofas.
Quer um? Na Lojinha tem:
http://recanto.loja2.com.br/
E você, gostou também? Conta aí...
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




4 comentários:

Violeta disse...

Son preciosos.Besos.

Silvia Gramani disse...

QUE FOFURASSS!!!!!!!!!!!!!!
Amei, amei ♥ Xonei!!!
Bjss

Os olhares da Gracinha! disse...

Tão fofinhos...

Rayan Camargos disse...

Super fofos adorei.
Aproveito para convidá-la a conhecer meu blog também amiga. http://rayancamargos.blogspot.com
te aguardo lá ok. Beijo

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705