Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Corujinha Amigurumi

Boa tarde!!!! Mais uma encomendinha saindo do forno: Corujinha Amigurumi que esta indo para Santos, para a casinha da Ale.
Vai morar lá e levar muita sorte pra vida dela. AMO corujinhas e acredito SIM que elas trazem muita sorte pra gente \o/
Fiz nas cores turquesa com dores bem contrastantes. 
Quer uma também? Na minha Lojinha tem, vem ver:
http://recanto.loja2.com.br/
E vocês, gostaram? Conta pra mim.
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



2 comentários:

Malu disse...

Simone que corujinha mais linda! Nunca tive coragem de tecer amigurimi. Um dia eu chego lá. Parabéns pelo seus trabalhos amei! bjin

Sidney disse...

bom dia Simone, eu amo coruja tenho várias na minha casa, a sua saiu perfeita, beijos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705