Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Gingerbread Menina Amigurumi

Bom dia!!! Que nossa quinta-feira venha recheada de bençãos e muita paz!
Como já tinha feito o menino gingerbread, fiz também a menina dessa vez.. e amei!
Que fofa ficou com esse vestidinho estilo bonequinha..rs
O charme fica por conta dos detalhes que são docinhos e bala, dando a entender que são doçuras e que podem encher o ambiente de delicadeza.
AMO peças assim..porque podem ser usadas o ano todo! Apesar de serem ginger, eu usaria, sem problema algum.
Quer uma também? Eu faço...na Lojinha tem:
http://recanto.loja2.com.br/
E vocês, gostara,? Conta vai... :)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar






Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705