Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Tapete Barbante Oval 2 Camadas

Bom dia!!!! Fiz de encomenda esse lindo tapete oval em 2 camadas nas cores cru e pêssego.
Amei o resultado.
Utilizei Barbantes São Francisco (aprovadíssimo) número 4 para que ficasse leve e bem delicado.
As flores fui fazendo a meu gosto.
Esse lindo tapete já tem dona..vai morar na casinha Da Madri, lá de Campinas.
Tenho certeza que ficará lindo de viver!
Uma semana abençoada para todos e fiquem com Deus.
Beijos carinhosos,
Simone Bitar





Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705