Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

casal Passarinhos Noivos Amigurumi

Bom diaaaa!!!! Mais um casalzinho de noivos pintando na área (amo). :)
A passarinha e o passarinho vão subir ao altar...ebaaaa!!!! E você esta convidado para a festa.
Esses vão para Campinas, para a casinha da Adriana, vão viver felizes para sempre por lá..uhuuuuu.
E você , gostou? Quer um casal também? Eu FAÇO com o maior carinho :)
Na Lojinha tem, vem ver:
http://recanto.loja2.com.br/
Um dia abençoado e fiquem com Deus.
Simone Bitar




2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Simone...uma verdadeira ternura!!! Gostei

Sônia Maria disse...

Um doce, Simone! Amei! Beijos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705