Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Suplat Renascence

Bom diaaa!!!! Iniciando a semaninha com uma novo modelo de Suplat (amo) Suplat Renascence. Delicado e na medida certa de elegância para mimar a mesa :)
Adoro cuidar de quem recebo em casa e nada como agregar isso na composição da mesa em forma de flores nas peças.
Gostou e quer encomendar? Eu faço com o maior carinho pra você!
Vem na Lojinha:
http://recanto.loja2.com.br/
Um beijo em cada um e uma semana abençoada.
Simone Bitar



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705