Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 1 de novembro de 2014

Porta Guardanapos Delicado

Bom diaaa!!!! Mais uma encomendinha saindo do forno: Porta Guardanapos modelo Delicado.
Esses lindos e em cores suaves vão pra Campinas, para mimar a casinha linda da Adriana...ebaaaa!!!
Vai fazer conjunto com os suplats delicado também no mesmo tom e cores. :)
Você gostou e quer também?
Eu faço com o maior carinho! Vem ver na Lojinha:
http://recanto.loja2.com.br/
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Um comentário:

quelsfs disse...

Oi querida.
Lindo trabalho, hiper delicado, uma graça.
Sei que estou sumida, mas acompanhando sempre suas lindas novidades. Parabéns
Beijinh♥ e bom domingo
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705