Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Capa para Tablet Corujinha

Bom dia!!! Mais uma capinha saindo...ebaaaaaaa.
Essa em cores bem fortes e alegres esta indo para uma menininha super linda, a Marjorie de 9 aninhos, lá de Salvador. AMEI nessas cores, ficou bem alegre e menininha. 
Empreguei cores que combinassem entre si e gostei do resultado. A Marjorie pediu que tivesse pink e aí esta :) , espero que ela goste!
Quer uma também? Eu faço com o maior carinho. Na Lojinha tem, vem ver:
recanto.loja2.com.br
Quero agradecer o carinho que tenho recebido e dizer que em breve farei um pap bem legal e postarei aqui: (obaaaaaa) 
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705