Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cupcake ..Hummmmm

Bom dia!!!! Mais um Cupcake saindo....ebaaaaaa ! Esse esta indo aqui pra Sampa mesmo, pra casinha da Lorena para combinar com os utensílios em azulzinho da linda cozinha dela :)
Eu amo peças assim, são laváveis e enchem o cantinho de delicadeza.
Na Lojinha tem , se você quiser ainda da tempo de encomendar para presentear.
recanto.loja2.com.br
E aí, esta aprovado? Conta vai...:)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Que lindo! Fiquei encantada com essa doçura. Bjs e ótima semana.

Maysa disse...

Simone lindo trabalho,
não estou conseguindo abrir o site da sua lojinha!?
forte abraço
elisa

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705