Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cupcake, que delícia...Hummmmmm!

Bom dia!!!! Mais encomendinha concluída. Dupla de Cupcakes super saborosos!
A cliente Si me encomendou um em rosa e outro em amarelo e amei os dois juntinhos, ficaram bem delicados e ao mesmo tempo bem alegres.
São super fofos para enfeitar aquele cantinho sem graça e para presentear também. Quem não gostaria de ganhar um Cup super fofo?
Se quiser o seu, ainda da tempo de encomendar lá na Lojinha:
http://recanto.loja2.com.br/
E aí, gostaram da duplinha? Conta pra mim :)
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar


0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705