Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Almofada Borboleta Blue

Bom dia!!! Bora iniciar mais uma semana abençoada, se Deus quiser! Com muitas fofurices nascendo por aqui, muita arte e muitas idéias na cabeça..rs
Fiz mais uma almofada Borboleta composta de exágono de flores afriacanas (amo essa técnica) e eu amei em azul. 
Essa esta (voando) para Petrópolis , para a casinha da Fernanda, decorar a salinha dela que tem esses tons. Tenho certeza que vai encher de delicadeza a salinha linda dela.
E aí, vocês gostaram? Conta aqui. :)
Na Lojinha tem disponível e até promoção de uma em roxo, vai lá:
www.recanto.loja2.com.br
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Um comentário:

Valéria Fashion disse...

Me apaixonei por esta almofada!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705