Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Uma levada de Doces...Ebaa!!!!

Boa tarde povo! Como estão? Eu to indo, apesar da obra aqui me deixando louca (por isso minha ausência).
Mas aos poucos vai ficando pronto cada parte.
Hoje, vim mostrar uma levada de doces saindo do forno: Vão mimar a casinha da querida Claudia lá de Brasília. Muito feliz, pois meus docinhos estão viajando pelo Brasil afora, indo mimar outras casinhas..
Aqui, tem um pouco de cada coisa: Bolo de chocolate, Chocolate Roll, Donuts, Cherry Pie, Biscoitos Recheados, Sonho, Torradinhas e muito mais :)
AMO confeccioná-los, ficam super fofos também em mesas de festas e para presentear.
Você quer encomendar também? Lá na Lojinha tem, passa lá pra ver:
www.recanto.loja2.com.br
Faço com o maior carinho pra você!
beijos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Um comentário:

Lar de arteira disse...

Simone ficaram lindos e bem apetitosos seus docinhos.
Parabéns!
bjs
Edi
Lar de arteira

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705