Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2015

Conjunto Bule Porta Chá e Centrinho de Xícaras

Bom diaaa!!!! A obra aqui em casa anda a todo vapor, graças a Deus e com isso não tenho tido tempo, (nem espaço) para trabalhar direito nem visitar os blogs que tanto gosto. É dar atenção a pedreiro, as voltas com encomenda, limpeza da casa... :(
Fiz esse Conjunto de Bule porta chá com centrinho de xícaras para uma cliente que me pediu nas cores em azul médio e azul claro. O resultado?  AMEI... estou In LOVE  e quase não quero entregar...rsrsrs
Mas amei tanto que vou fazer pra mim!
Na Lojinha já tem, passa lá pra ver:
www.recanto.loja2.com.br
Foi um projeto elaborado e criado por mim em cima de fotos que a cliente enviou. :)
E aí, gostaram? Conta pra mim.
Bjos e fiquem com Deus.
Simone Bitar





3 comentários:

Unknown disse...

Lindo como sempre!
A tampa do bule parece um Buque de flores, magnifico. Parabéns

Violeta disse...

Precioso conjunto.Besos.

Juliana disse...

Ficou maravilhoso, ainda bem que será meu .Beijos.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705