Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 23 de maio de 2015

Suplat Belle

Bom dia! Ainda as voltas com a obra aqui, cada dia uma parte vai sendo concluída, graças a Deus.
É bom reformar e não é...rsrs, quem já passou por isso entende o que quero dizer. A bagunça e falta de espaço para trabalhar são o ônus, mas depois de tudo pronto e bonito é só festa para mimar a casinha (bônus) ..rs
Hoje, trago o Suplat Belle, confeccionado a partir de círculos de pontos altos o que forma uma trama bem bonita e delicada.
Acho lindo poder mimar a mesa com peças em crochê, pois enchem de elegância e deixa bem bonito visualmente.
Pode ser usado como centrinho também que fica fofo.
E aí, gostou? Lá na Lojinha já tem, passa lá que faço pra você:
www.recanto.loja2.com.br
Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.
Simone  Bitar




2 comentários:

Lar de arteira disse...

Ficou muito lindo, Simone.
bjs
Edi
Lar de arteira

Maria Teresa Valente disse...

Realmente, Simone, um mimo muito lindo para a mesa, de extremo bom gosto, obrigada, abraços carinhosos
Maria Teresa

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705