Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2015

Chaleirinha de Crochê Amigurumi

Bom diaaaaa!!!! Estou tão feliz... \o/  ... recebi uma encomenda de uma chaleirinha em crochê, no qual a Joyce, lá de Fortaleza, me deu carta branca para fazer como eu quisesse (amo isso).
Ela só pediu que fosse em tom turquesa, que eu também curto demais.  Fiz a Chaleirinha com branco e turquesa e apliquei botões de rosas e folhas. O resultado? Xonei...rs
Ficou fofa, delicada e vai mimar a casinha dela...ebaaa!
Você gostou e quer uma também? Eu faço com todo carinho :)
Vai lá na Lojinha que tem:
www.recanto.loja2.com.br
A obra aqui em casa continua :( ,mas é assim mesmo,né? Depois será só festa pra decorar casinha :)
Um beijo em cada um e fiquem com Deus.
Simone Bitar



2 comentários:

Carolina disse...

Olá Simone, tudo bem? Que linda a sua chaleira decorada, parabéns pelo capricho!
beijinhos :)

Dinha ponto cruz disse...

uma fofura amiga parabens!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705