Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 11 de julho de 2015

Suplat Charmed


Bom diaaa!!!! Ainda com obra por aqui e com chuva, atrasou tudo :( 
Mas Deus sabe quando deve ser concluída,né?  Com a casa toda em desordem, tudo encaixotado, materiais por todos os lados estou no meio de uma encomenda dificílima...o projeto mais complexo que já fiz em crochê até hoje e esta me tirando todo tempo disponível para vir aqui postar e fazer as visitinhas que tanto amo.
Essa semana, recebi uma linda caixa da Circulo contendo o Fio Cléa 5 Prática e  recebi num tom vermelho lindo de viver. Lá fui eu testar e fiz o Suplat Charmed. Ficou tão lindo... estou apaixonada!
Na Lojinha já tem também, se você quiser, passa lá que faço pra você com o maior carinho!
www.recanto.loja2.com.br
E nada mais fofo do que receber com carinho, ou mesmo mimar nossas casinhas com peças delicadas e encantadoras,não é?
Eu amooooo \o/
Obrigada Círculo, pelo lindo presente, o fio esta aprovadíssimo. 
Recomendo!!!
E aí, amandinhas, esta aprovado o Suplat Charmed? Conta aí, amo saber a opinião de vocês. :)
Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.
Simone Bitar







4 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ficou lindo e a cor é radiante. Parabéns pelo capricho. Bjs e ótimo fds.

Lar de arteira disse...

Bela peça. As linhas da Circulo são ótimas tenho peças de crochê que minha mãe fez para o meu enxoval e já se foram alguns anos.
bjs
Edi
Lar de arteira

Sonia Facion disse...

Olá Simone!!!

Esse supla ficou uma graça, parabéns!!!

Bjks

Sonia

Adriana disse...

olá, ficou lindo, teria o gráfico???adoraria poder fazer!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705