Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2015

LANÇAMENTO!!!!! Receita Passo a Passo Vestido Sofie em PDF

Bom dia!!! Estou muito FELIZ!!!! Nasceu finalmente a receita em PDF do lindo Vestido Sofie, que criei e caiu no gosto das crocheteiras :)
Nasceu aos trancos e barrancos, pois sem lugar (com a obra ainda por aqui) e conciliando com as encomendas, demorou uns 4 meses para ficar pronta.
Se você quiser adquirir a sua receita, basta entrar em contato via e-mail:
simrdb@hotmail.com 

 pela Lojinha:
ou mesmo pelo Facebook:
Um grande bjo em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705