Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Suplat Sweet Em barbante Rosê

Bom dia amigos queridos! Saindo do forno um jogo de 4 Suplats Sweet em barbante (pedido da cliente).
Esse lindo jogo vai para o Rio Grande do Sul, para a casinha da Cristine, vai mimar a casinha dela.
Esse modelo é simples, mas nem por isso deixa de encantar e deixar a mesa delicada. 
Você quer um jogo também? Eu faço com o maior carinho pra você, só passar lá na lojinha e saber mais sobre ele:
www.recanto.loja2.com.br
Me conta se gostou, vou amar saber!
Um findi abençoado e cheio de paz para todos nós!
Simone Bitar




Um comentário:

Lar de arteira disse...

Belo trabalho Simone.
Parabéns!
bjs
Edi
Lar de arteira

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705