Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Tapete em Barbante Oval 2 Camadas


Bom diaaa!!! Fiz um Tapete em barbante nas cores em preto e branco, encomenda da Ana Amélia, aqui de sampa mesmo.
Ela optou por flores com miolos amarelos e pétalas turquesa e achei que ficou bem viva e bonita a combinação.
Utilizei Barbante São Francisco, o que considero um fio maravilhoso e de excelente qualidade (recomendadíssimo).
Fica lindo como jogo de banheiro também, para entrada de porta ou aquele cantinho que precisa de um mimo fofo. :)
Na Lojinha já chegou, passa lá pra ver:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, gostaram? Conta pra mim, tá? Vou amar saber tua opinião.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705