Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Casa de Crochê

Bom dia! É com muita alegria que venho postar um novo trabalho que foi feito através de uma foto que a cliente me enviou.
Ela me deu total liberdade para inovar e mudar o que fosse preciso na casinha de crochê porta lenço de papel.
O tamanho é de 36 de comprimento X 28 de altura X 24 de profundidade, ou seja enormeee. :)
Esta indo para Belo Horizonte, para a casinha da Claudia, espero que ela goste!
Fui fazendo a estrutura em papelão e depois fiz a parte do crochê... esse trabalho durou quase 3 meses, mas compensou porque eu amei o resultado.
A cliente só pediu que fossem utilizadas as cores em azul e vermelho para dar um ar country.
Fiz trepadeiras com mini flores para deixar delicada e deixei oco a parte de dentro para poder utilizar rolo de papel, se quiser.
E aí, esta aprovada? Conta pra mim.
Um beijo em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar






2 comentários:

Mami Made It disse...

Beautiful! Fantastic work!

Lar de arteira disse...

Simone ficou deslumbrante, com toda certeza sua cliente vai amar. Imagino o trabalho de deu pra fazer, amei as trepadeiras.
bjs
Edi
Lar de arteira

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705