Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 12 de março de 2016

Meu Cantinho no Aparador

Bom diaaaa!!!! Na última postagem , mostrei o quarteto de passarinhos amigurumi que fiz pra mim, porque eu sempre faço sob encomenda e nunca sobrava tempo pra fazer os meus.
Mas mesmo com o terçol, eu aproveitei a noitinha para ir fazendo, assim não me atrapalhava nas encomendas de sousplats.
Fiz em 4 cores: Azul, Verde, rosa e amarelo, todas candy colors.
Acomodei no meu aparador a gaiola aberta e achei super fofo!
Se você gostou e quer passarinhos também, eu faço com o maior carinho. Passa lá na Lojinha e encomende o seu:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, gostaram?
Um beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar



 

2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Que doçura! Ficaram perfeitos nesse cantinho tão fofo e arrumadinho. Bjs e ótimo fds.

rosiarts disse...

Simone querida, que lindo seus pássaros, muito fofo.
Seu trabalho é perfeito, parabéns.
Bjus. Rose.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705