Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

All Star Amarelinho + Touca

Olá queridos amigos!!!!! Mais uma encomenda saindo do forno. Uma cliente aqui de sampa me pediu um all star amarelo com uma touquinha (para menina).

O conjuntinho ficou super charmoso e a Gisele amou!!!!

Utilizei linha pinguim Bella, um fio super macio ao toque e bem visto aos olhos.

Espero que gostem, eu amei!

Beijos e um início de semana abençoado para todos.

Simone Bitar





3 comentários:

★ Siméia disse...

que fofuxooo ficou este conjuntinho amiga...amei!!!!eu sou muito fã deste sapatinho fica muito perfeito!!!esse amarelo é bem ourooo...tenho uma cumadre q é louca por essa cor sempre me pede pra fazer all star amarelo pra dar de presentes rsrs!!bjoss lindonaaaa!!

Núria Paula disse...

Que lindoooo
ficou nuito cuticuti!!!!
beijos
Continue mostrando tudo que sai do forno ai, hem...
Seu forno é DEZ!
beijos

Unknown disse...

Menina, q coisa mais fofa esse allstar! não tinha visto ainda! Amei!!! Vc poderia me passar o valor por email? obrigada
renattafurlan@gmail.com
cocal do Sul - SC

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705