Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2016

Sousplat Orelhinha Felpuda

Bom diaaa!!!! Ando meio paradinha essa semana, pois desde sexta-feira estou com terçol que esta incomodando muito. Mas mesmo assim , não consigo parar com as fofurices. As idéias vão brotando e preciso colocar logo em prática senão esqueço e não posso deixar isso acontecer.
Fiz um novo modelo de sousplat baseado no que fiz ano passado só que desta vez fiz com barbante peludinho na base e fio Duna no bico.
Gente, não foi porque eu que fiz não.... mas estou IN LOVE!
É ou não é uma delicadeza pra mimar a mesa? Ficou super fofo.
Lá na Lojinha já tem disponível para encomenda:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, me conta o que achou!
Um grande beijo em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar





3 comentários:

Ateliê Monica Henriques disse...

Que coisa mais linda !!! Estava com saudades de passear por aqui. É muita delicadeza e inspiração em cada trabalho. Parabéns. Bjs.

Muriel disse...

lindos trabalhos... gostei de todos seus projetos... parabens

Muriel disse...

lindos projetos...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705