Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2016

Sousplat Royale Cru e Rosa

Bom diaaaa!!!! Fiz esse novo modelinho de sousplat e gostei muito.  utilizei fio Charme para o corpo e fio Anne para o bico, ambos da Circulo.
Acho que a combinação de cores ficou bem suave e delicada. E na mesa fica super elegante, amo peças assim.
Lá na Lojinha já esta disponível para encomenda:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, o que você achou?  Aprovado? Conta pra mim.
Um beijo carinhosos e fiquem com Deus
Simone Bitar





Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705