Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

LIVRO Anna Vestida de Sangue

Bom dia! Mais uma leitura concluída... uebaaaa!
Anna Vestida de Sangue ( Kendare Blake )
SINOPSE: Cas Lowood herdou uma vocação nada comum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe (bruxa) e seu gato farejador de espíritos. Juntos, eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas - e afastar distrações, como amigos e o futuro. Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes chamam de Anna vestida de sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caças e matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante , como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido que usava quando foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. Agora, ele precisa desvendar vários mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?
Theseus Cassio Lowood cresceu vendo seu pai saindo para caçar mortos e manda-los para outro lugar, onde não pudessem mais ferir ninguém. Até que, quando Cas tinha 7 anos, seu pai foi liquidado por uma das criaturas que caçava, em circunstâncias nada agradáveis. Desde então, o jovem Cas que herdou o athame com o qual o pai desempenhava suas funções e passou  a treinar para desempenhar o "negócio de família".

MINHA|OPINIÃO: A escritora Blake é fluída e envolvente. Me vi presa a sua narrativa desde os primeiros parágrafos e somando isso a poucas páginas, me vi devorando a leitura super rápido.
Conseguiu criar um universo instigante, embora o tema seja bem conhecido.
Narrado em primeira pessoa, narra a história de Cas, um personagem incrível, jovem e determinado e que , foi impossível não simpatizar com ele.
Os outros personagens também são maravilhosos, cada um tem sua peculiaridade. Meu favorito é Thomas, com seu jeito atrapalhado, suas roupas descombinadas, sua timidez e jeito doce me fizeram me identificar com ele de cara! Carmel também é bem interessante. A princípio, parece ser apenas um a patricinha, mas no decorrer da história se mostra forte e com princípios. Nada fútil  e desinteressante.
A edição física esta interessante. A capa maravilhosa, uma das mais lindas que já vi e conta com detalhes em verniz e super combina com a história.
Anna vestida de sangue é maravilhoso e merece ser lido por todos. Dêem uma chance a essa  obra e vocês não irão  se arrepender. Sem sombras de dúvidas, recomendo e já quero ler o segundo volume!
Beijos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar


Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705