Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

LIVRO O Pessegueiro


Boa tarde! Mais um livro concluído e super bem escrito:  O Pessegueiro ( Sarah Addison Allen )

SINOPSE:  A trama se passa na tradicional cidade de Walls of Water, na Carolina do Norte e nos conta a história de Willa Jackson, uma mulher de 30 anos, descendente de uma família falida e que luta, dia após dia, para esquecer teu passado inconsequente.  A família de sua ex colega de escola, Paxton, os Osgood estão reformando a Blue Ridge Madam, uma antiga mansão que foi construída pelo trisavô de Willa e a convidam para a festa de 75 anos do Clube Social Feminino, que ocorrerá neste mesmo local.
Willa fica receiosa quanto a aceitar ou não o convite, já que há muito tempo já não pertence mais a esse mundo de exentricidades. Porém, durante uma escavação no terreno da Blue Ridge Madam para a retirada de um antigo pessegueiro, uma série de objetos, juntamente com um esqueleto, são encontrados, fazendo com que uma nuvem de mistério paire sobre as famílias Jackson e Osgood. Tal descoberta será a chave para elucidar segredos que envolvem os dois clãs e mostrará que existem laços inseparáveis, que nem mesmo o tempo e as cisrcunstâncias são capazes de desatar...

MINHA OPINIÂO: Me encantei pela premissa do livro! A amizade entre as avós que perdurou por anos e anos a fio nos emociona. E conforme vamos avançando na leitura,vamos nos encantando com os personagens e suas peculiaridades. Cada um com seus problemas, questionamentos e sonhos.
Conhecemos Willa e Paxton, moradoras de Walls of Water. Há muiti tempo atrás, suas avós Georgie Jackson e Agatha Osgood foram amigas e a família Jackson tinha grande poder e posse da maior propriedade da cidade: a Mansão Blue Ridge Madam.  Do dia para a noite tudo mudou! Os jackson perderam tudo, inclusive a mansão e um grande escândalo e desgraça se abateu sobre eles. Georgie nunca mais foi a mesma e Agatha muito menos.  Unidas por um desejo e um pessegueiro, suas vidas afetarão de forma indireta o futuro de suas netas, assim como suas percepções e conhecimentos de si mesmas.
O motivo por ter ficado tão encantada por O Pessegueiro é porque eu já sabia que haveria um crime a ser desvendado. Toda história do passado da Blue Ridge Madam é tão intensa e ricamente construída que não ficamos ansiosos por descobrir crimonosos, mas sim por descobrir fatos sobre a mansão e a cidade.
Amizades rompidas, reaproximações, juramento de amizade eterna e revelações que transformam e trazem à tona segredos bem guardados por anos.
Personagens fantásticos, que amadurecem, se descobrem, que buscam seus ideiais, que aprendem e lutam para acertar.
O Pessegueiro é leitura SUPER recomendada!
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705