Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Trabalhinhos que fiz ultimamente


Bom diaaa!!!! Vida por aqui esta corrida e em meio as encomendas de amigurumis, crio novas peças e posto quando o pc me deixa... :(
Tenho enfrentado problemas com o sistema windows 10 que foi instalado e pc esta travando muito. Mas já,já será resolvido e tudo voltará ao normal (espero).
Essas fofurices são algumas peças que andei fazendo por encomenda. AMO amigurumis e cada vez mais me vicio nessas peças fofas e quero sempre fazer novas \o/
Espero que gostem, todas são feitas com muito carinho e amor.
Futuramente, cada modelo terá Apostila Passo a Passo em PDF, legal,né? Assim, quem quiser, vai conseguir fazer direitinho!
Se voce gostou de alguma e quer que eu faça, entre em contato via E-mail:
simrdb@gmail.com
Agora vou dar continuidade a nova peça (amigurumi) que estou criando. :)
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705