Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

RESENHA Vá Em Frente

Vá Em Frente
(Zíbia Gasparetto)
Bom dia! Devo dizer primeiramente que concluí essa leitura semana passada, a resenha estava quase pronta, mas devido as encomendas, tive que esperar mais um pouco. Mas ficou prontinha \o/
 Bora lá?
Título: Vá Em Frente
Autora: Zíbia Gasparetto
Editora: Vida e Consciência
Páginas: 215
Ano: 2016
Quero ressaltar que AMEI esse livro.  É um daqueles para levar na bolsa, se ter sempre à mão. Por que?  Porque é recheado de temas que nos ajudam e aprimoram o que devemos corrigir e mudar em nossas atitudes.
São 50 temas importantíssimos abordados de forma clara e objetiva, muitas vezes nos identificando com algo que fazemos de errado e fazendo com que acordemos para a vida, para novas atitudes.
Na vida, temos que saber dosar os sentimentos e emoções. temos que aprender a valorizar o que é importante de verdade e aprender a amar o próximo e perdoar. 
Com esse livro, senti que preciso mudar MUITAS atitudes, mas percebi que já coloco em prática alguns dos temas e me senti no caminho certo. :)
É um livro para se ler a qualquer momento, qualquer dia e abrir na página que você sentir que precisa de ajuda. E é nesse livro que encontramos respostas para muitos questionamentos e situações que passamos.
A autora Zíbia Gasparetto nos mostra o quanto pode ser simples mudar, enxergar as atitudes que por muitas vezes tendem a decair para um lado negativo e com isso oprime nossa vida.
Me senti leve, tão bem ao lê-lo que quero sempre poder reler para colocar em prática o que nos ensina e que preciso mudar em mim.
A capa esta lindíssima, leve e inspiradora.  A Editora Vida e Consciência acertou em cheio!
 O conteúdo maravilhoso, didático e claro, SUPER INDICO!!!
*******
A EDITORA
Atualmente gráfica , Editora e também distribuidora,colocadas a serviço da espiritualidade, com muito sucesso, lançando novos escritores , alguns deles, inclusive figurando nas listas dos mais vendidos.
E você pode ser SÓCIO do Clube do Livro, clicando AQUI.
Quer adquirir esse livro maravilhoso?
 Vem AQUI
Espero que gostem e leiam esse super livro!
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705