Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 29 de agosto de 2017

RESENHA O Incendiário de Hebron


Bom diaaa \o/ como estão vocês? Espero que muito bem.  Por aqui, ainda estou as voltas com cuidados com a mamis que fez uma cirurgia e esta se recuperando aqui em casa, por isso minha rotina esta uma loucura, mas estou conseguindo conciliar tudo,graças a Deus.
Agora chega de falatório e bora pra resenha! 
TÍTULO: O Incendiário de Hebron
AUTOR: Antônio Lúcio
PÁGINAS: 220
ANO: 2017
EDITORA: Ide
-------------
SINOPSE: Ninguém, em sã consciência, pede um destino ruim. O destino só será desagradável se a criatura tomar o destino do mal.
Hebron - ano 64 D.C.
Enoch Ben Moses não podia imaginar que Jeremiah nutria por ele, a ponto desse último dedicar quase toda sua vida adulta a prejudicá-lo e aos seus familiares. E assim o fez, com sua incontrolável sanha assassina.
No afã de construir uma nova vida, a família Ben Moses, aprendiz dos ensinamentos de Jesus, através de secretas reuniões cristãs, fugiu para Jeruzalém.
Entra-te de acordo com teu adversário, enquanto estás a caminho com ele...
Mas a maldade não conhece fronteiras e a tentação da vingança persegue a todo instante, os homens, por mais conhecedores que sejam as lições do Mestre Nazareno, principalmente quando o ofensor insiste em ferir cada vez mais, seja por atos concretos ou, o que é pior, encoberto pelas sombras, através das lâminas cortantes da calúnia.
Nada há encoberto que não seja revelado e oculto que não venha a ser conhecido.
---------------------
MINHA OPINIÃO:  Primeiramente quero agradecer novamente ao envio do livro pela  Editora Ide, que gentilmente me cedeu títulos para resenhas. 
O livro me prendeu de imediato. Por que?  O enredo se dá a algumas décadas depois da crucificação de Jesus, cita o apedrejamento de Tiago (primo de Jesus) e Nero, quando incendiou Roma. Dou um doce para quem adivinhar quem o estava ajudando nessa trama do incêndio!!!
A história é forte, com momentos intensos. O vilão Jeremiah tem como propósito de vida destruir a vida de Samuel, filho de Enoch ben Moses.
E a gente passa a história torcendo pra essa peste do Jeremiah pagar pelas falcatruas que apronta.
Um livro de leitura rápida e cativante porque nos faz questionar que na vida sempre recebemos de volta tudo que fazemos e que o ódio e a vingança não compensam.
Um valioso convite à reflexão!
Dou nota 9 para esse romance.
Esta esperando o que? Bora ler! Super recomendo!
Bjos e fiquem com Deus
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705