Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Resenha Quando Menos se Espera...


Bom dia!  mais um livro concluído e aprovado. Bora para a resenha?
Título: Quando menos se espera
Autor: Floriano Serra
Páginas: 228
Editora: Vida e Consciência
Ano: 2017
----------------------
SINOPSE: Nada acontece por acaso, prova disso é a maneira como as situações desencadeiam-se na vida de Alex.  Criado por uma família simples no interior paulista, o rapaz, ao atingir a maioridade, decide mudar-se para a capital e estudar direito.
Ao longo do curso, ele recebe a ajuda financeira de Isadora, uma tia que, por uma série de motivos, evita manter qualquer tipo de contato com o sobrinho. Quando ele decide finalmente que é hora de conhecê-la, Isadora morre, deixando para Alex uma considerável fortuna.
Por que uma tia desconhecida tomaria tal atitude?  Qual seria o real motivo de Isadora ajudar e preocupar-se com Alex?
Você vai se deliciar com as situações inusitadas, com os personagens fantásticos e com as mensagens sublimes deste belo romance que discorre sobre a importância do relacionamento familiar, da amizade e da necessidade do perdão para a conquista da paz.  E, acima de tudo, vai compreender que somente o amor é capaz de unir verdadeiramente as pessoas.
-----------------------------
Minha Opinião:  Uma leitura fascinante!  me prendeu do início ao fim e palomas para o autor Floriano Serra que consegue direcionar os acontecimentos  entre várias reviravoltas na história.
Gente, é um livro para devorar, porque começamos a torcer por Alex e a querer desvendar os mistérios que existem na vida dele.
Entre mistérios e romance me deliciei em cada capítulo!
Foi uma leitura prazerosa e ao terminá-la, senti a sensação de aprender novas lições de vida, de convivência e amor.
Casa mal assombrada, aparições, romance caliente e muito a desvendar englobam essa trama MARAVILHOSA.
E quer saber?  Amei esse livro e já esta entre meus favoritos.
SUPER RECOMENDO!!!!
---------------------------------
Sobre a Editora: A capa esta LINDA, a Editora Vida e Consciência acertando em cheio sempre. A qualidade gráfica sempre linda e o conteúdo instigador.
É isso aí, espero que gostem e que embarquem nessa emocionante aventura! 

Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705