Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Bolsinha Infantil da hello Kitty


Ola!!!!!!! Estou muito feliz!!!!!! E o motivo dessa imensa sensacao de bem estar, e chegar aqui e ver o quanto sou querida por todas voces . Nao tem valor,nunca tera, as amizades que venho conquistando aqui dia apos dia. E agradeco a Deus por serem sinceras e estarem sempre disponiveis para me ajudarem ou serem ajudadas quando preciso for. Muito obrigada!!!!!

Essa bolsinha fiz para minha sobrinha. Vi num site japones (nao consigo me lembrar qual...quem souber ,por favor me diga). Minha sobrinha agora nao tira ela (ate na escola ela foi parar...rs). O grafico esta ai para quem se interessar. Bjos carinhosos, SIMONE

5 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simone
Linda bolsinha!!!Esou querendo fazer prá minha netinha!
Bjs e bom final de semana!!
Nilda

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Simone! Adorei seu blog... Vou adicioná-lo ao meu... Bjus.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Linda bolsinha parabens.
Desejo a vc que seu fim de semana seja
Maravilhoso...bju

Unknown disse...

Adorei te visitar .....adorei seus trabalhos......a bolsinha eh linda....parabens...eu voltarei...bjs
Dulce

Jackie disse...

Olá de novo! ^_^

Estive a ver melhor seu blog e encontrei essa maravilhosa bolsa Hello Kitty! Não imagina quando tempo eu estive a procura de uma receita de uma bolsa Hello Kitty para minha sobrinha. Fiquei tão contente! Obrigada por postar essa receita.

Beijão,
Jackie ^_^

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705