Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2007

Conjuntinho Primavera

Ola!!!!!!! Ontem me deu uma vontade de criar um conjuntinho de colarzinho e brincos,mas queria com flores de croche. Tinha algumas contas de vidro guardadas (sem saber o que fazer com elas). No final, gostei muito da delicadeza e da sutileza das mini flores. Espero que gostem do modelo. Desejo a todas um inicio de semana maravilhoso. Bjos carinhosos, SIMONE

7 comentários:

Maria Salomé disse...

Querida Simone

Venho te desjar um final de semana cheio de alegria, paz, descanço.
beijos carinhosos
Salomé

Rose Pereira disse...

Oi Simone!
Vim agradecer sua visita, e conhecer sue blog.
Quantas coisas lindas você tem! Gostei de todos seus trabalhos,também dos trabalhos de decoupagem, pois semana que vem vou fazer minha primeira aula de decoupagem em madeira. Parabéns pelos trabalhos.
Estou levando seu link, estarei colocando nos meus links amigos.
Beijo em seu coração e um ótimo final de semana.
Rose

Nena disse...

Olá,Simone!
Que cantinho lindo,parabéns pelos seus trabalhos.
Bjos,Nena

Sue Paula disse...

Oi Simone!
Adorei conhecer seu blog. Vc está de parabéns!
Abracinhos.
Sue

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que Lindo conjuntinho Primavera...adorei ...tão delicadinho e a Bolsinha da Kitty um Mimo...adorei...
PARABENS amiga
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Vânia Dias disse...

Olá
Lindo..lindo..adorei!
bjs e boa semana
Vânia

Giselle disse...

Amei o colar, posso fazer um Igual?Coloco no meu blog e te aviso Ok?
Bjinhos Giselle

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705