Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 22 de setembro de 2007

Felicidades

Ola!!!!! Quero muito agradecer as palavras de carinho. Me senti muito confortada diante de pessoas ( que para mim, ja sao por demais especiais em minha vida). Voces nao tem nocao do quanto foi importante poder saber que esse mundo de net,nao tem nada de frio, ao contrario, encontramos sim pessoas com coracoes e almas generosas capazes de ajudar mesmo que a distancia. Muito obrigada , de coracao.
E pra voces verem como Deus permite que os acontecimentos sejam repletos de surpresas na vida da gente, HOJE (dia 22) minha unica sobrinha, Maria Eduarda (Duda), faz 8 aninhos. Acho que Deus permitiu que fosse assim,pra que nos nao ficassemos de todo tristes. Nao tem como nao comemorar...linda, inteligente, carinhosa,meiga , risonha e principalmente saudavel (gracas a Deus)....(sou coruja,ne...rs), mas e a unica da familia mesmo... (xodozinho),nao seria diferente.

Duda, a titia te deseja muitas felicidades, muita saude e muita paz. Que Deus lhe cubra de bencaos e que te proteja sempre !!!!!! Titia te ama muito, viu!!!!!!! Parabens,meu amor!!!


Bolsa Estica/Encolhe



Grafico
Meninas, agora sim vamos as novidades. Vi essa bolsinha numa revista que tenho e resolvi faze-la (mais por curiosidade). E o resultado foi bem positivo. Eu gostei muito dela pequenininha,fica redondinha,delicada. O grafico esta acima para quem se interessar. Bjos carinhosos, SIMONE


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Simoninha!

Tua bolsa tá lindaaaaa!

Beijão!

Sônia Maria disse...

Olá Simoninha!
Adorei sua bolsa !
Bjs
Sônia Maria

Giovana Guerdão disse...

Adorei esta bolcinha grata pela dica.Beijus e um excelente final de semana....

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705