Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Nova Versao do Anjinho de meu PAP

Ola queridas !!!!!!!!!! Quero de coracao agradecer ao carinho recebido diariamente e pelos Mimos recebidos ( que ainda vou passar em cada uma para pegar),mas por favor, esperem ate o fim dessa semana. Visitarei as amigas que estou em falta. Falta pouco para terminar as encomendinhas e tao logo termine, irei a cada uma com certeza. Voces nao sabem da curiosidade que estou em ver os trabalhos de todas voces... infelismente meu tempo esta muito corrido.So venho, posto e logo volto para as encomendinhas.Tenho receio de nao termina-las a tempo...ate sexta-feira agora, se Deus quiser, termino tudo e ai, poderei fazer as visitinhas que tanto gosto. Amigas,por favor...tenham paciencia...minha vontade em visita-las e imensa,mas tenho que colocar as coisas em dia. No momento estou fazendo 3 almofadinhas e 2 bolsas de encomenda... assim que terminar, postarei aqui para que vejam.

Esses anjinhos, fiz atraves do meu PAP do ano passado. Ano passado, fiz ele todo branquinho ,com cabeca de conta encapada com croche. Dessa vez... para mudar um pouco...troquei a cor da roupinha (cores de Natal) e apliquei uma cabecinha de plastico (bem leve)...coloquei lacinho dourado e pronto..... tai um modelinho antigo.... com carinha de novo. Espero que gostem!!!!!!
Desejo a todas uma semana abencoada e fiquem com Deus. Amo todas voces!!!!!!!
Bjos carinhosos, Simoninha

Para acessarem o PAP do anjinho cliquem aqui:




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705