Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Nova Versao do Anjinho de meu PAP

Ola queridas !!!!!!!!!! Quero de coracao agradecer ao carinho recebido diariamente e pelos Mimos recebidos ( que ainda vou passar em cada uma para pegar),mas por favor, esperem ate o fim dessa semana. Visitarei as amigas que estou em falta. Falta pouco para terminar as encomendinhas e tao logo termine, irei a cada uma com certeza. Voces nao sabem da curiosidade que estou em ver os trabalhos de todas voces... infelismente meu tempo esta muito corrido.So venho, posto e logo volto para as encomendinhas.Tenho receio de nao termina-las a tempo...ate sexta-feira agora, se Deus quiser, termino tudo e ai, poderei fazer as visitinhas que tanto gosto. Amigas,por favor...tenham paciencia...minha vontade em visita-las e imensa,mas tenho que colocar as coisas em dia. No momento estou fazendo 3 almofadinhas e 2 bolsas de encomenda... assim que terminar, postarei aqui para que vejam.

Esses anjinhos, fiz atraves do meu PAP do ano passado. Ano passado, fiz ele todo branquinho ,com cabeca de conta encapada com croche. Dessa vez... para mudar um pouco...troquei a cor da roupinha (cores de Natal) e apliquei uma cabecinha de plastico (bem leve)...coloquei lacinho dourado e pronto..... tai um modelinho antigo.... com carinha de novo. Espero que gostem!!!!!!
Desejo a todas uma semana abencoada e fiquem com Deus. Amo todas voces!!!!!!!
Bjos carinhosos, Simoninha

Para acessarem o PAP do anjinho cliquem aqui:




19 comentários:

Rosina disse...

Ola Simone,

Seus anjinhos estao lindos, amei.

Bjs.
com carinho
Rosina

Miva disse...

OLÁ SIMONINHA
AMIGA QUERIDA QUE LINDOS ANJUNHOS DE NATAL...ADOREI
OBRIGADA PELAS RECEITINHAS
VIM TE DESEJAR UM LINDO DIA
BJS E BOAS FESTAS
MIVA

Giovana disse...

Oi Simone,
Muito lindos os seus anjinhos.
Amei o caminho de mesa.
Bjs,
Giovana

Maria Amélia disse...

Olá Simoninha,
Uma gracinha de anjos. adorei. bjs

Unknown disse...

*******************************
Olá Simone!

Encatadores seus anjinhos
um mimo, adorei com estas
cores do Natal!!!Parabéns!...

Beijos;
Feliz Natal!!!
Esme
*******************************

Faniquito disse...

Oii Simoninha !!!

De fato é compreensível...o tempo está super corrido.

Muito lindo o anjo...uma graça!

Beijinhos


Ana

Cristal disse...

OI AMIGA! LINDOS ANJINHOS. QUANTO A CORRERIA, NÃO ESQUENTA , ESTÁ TODO MUNDO IGUAL. TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

. disse...

Muito lindos!Amei!Fica com Deus!
Beijoss
Josi

Angy disse...

lavori bellissimi,complimenti!ciao

Linda disse...

Olá!
Hoje venho desejar um feliz e santo Natal.Com muita paz e amor,para ti e familia.
Beijinhos
Linda

Deborah Friedrich disse...

Oi amiga, fique tranquila! Sabemos que você não esquece da gente! E estamos aqui prá lhe dar a maior força e desejar um Natal maravilhoso! Com estes anjinhos, então, tudo ficará muito mais ILUMINADO! Adorei. Parabéns! Beijinhos.

Artes da Ló disse...

Lindos lindos parabéns amiga!

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga
Seus anginhos estão divinos muito lindos.
Estou passando para lhe desejar
um maravilhoso e esplendido
fim de semana rico em bençãos
e um grande e FELIZ NATAL cheio
de paz e amor
Beijuuuus da amiga
Meirelandes Poggi.

Eunice Martins♥ disse...

oi minha querida adorei seus anjinhos ficaram lindos,


Somos poema de Deus

Fazia eu ao Senhor
a minha oração
Deus, por seu anjo pediu-me
um poema sobre as Belezas
de toda a Criação

Quando escrevi falando do Sol,
Senti Suas mãos me aquecendo
Ao falar da lua
senti Sua ternura me envolvendo

Falando eu dos animais
sentia-O me embalar como a uma criança
Falando das árvores e das flores,
senti Seu sopro de esperança

Falando das águas,
senti Seu mergulho em mim
com Seu mistério a me proteger
Falando do céu
senti Seu azul a me acolher

Falando do fogo
senti Sua chama purificando-me o ser
Falando do ar
senti Seu sopro divino a renovar meu viver

Terminado o breve poema
Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi
Ouvi-o então dizendo:
"Prossegue, tu não falaste de ti"



MUITO OBRIGADA POR TODO O CARINHO E APOIO.

DESEJO UM FIM DE SEMANA ABENCOADO,
COM MUITA SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO

Joana disse...

MENSAGEM A TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS

Simone
Caminhamos durante muito tempo por estradas diferentes, e nesta altura da vida havia um encontro marcado entre nós.
Daí para cá temos partilhado trabalhos, alegrias, tristezas, segredos e opiniões, unidas pela mão da vida. Que maravilha é poder ter sua amizade e tua presença no meu blog, e permitir que eu participe da tua vida um pouquinho.
Feliz Natal para você e toda tua família, e que no próximo ano possamos realizar todos os nossos projetos, na vida e nos artesanatos.
Beijos
Joana

Jessica Castro disse...

oiii
os anjinhos ficaram lindos,amei
bjuxxx

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Seus anjinhos estão muito bonitos.Feliz Natal para voce.bjtos.Nile.

Quinha disse...

Olá, amiga estou te visitando para te desejar um feliz Natal, juntos aos seus que no ano novo todos seus sonhos se realizem.
São os votos sinceros de sua amiga Marinalda

Toninha Miranda disse...

Olá,vim visitar seu blog e amei seus trabalhos,esses anjinhos são uma gracinha.Sou nova em blogs mas gostyaria que visitasse o meu,
tenha um ótimo Ano Novo.abraços.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705